3 motivos para você começar a empreender com vinhos através do Whatsapp!

Empreender é uma jornada cheia de oportunidades e desafios. Mas com o crescimento do acesso à tecnologia e às redes sociais se tornou possível empreender com baixo custo e alto potencial de retorno. E uma dessas maneiras é utilizando o Whatsapp para empreender com vinhos.

Neste artigo apresentaremos três motivos pelos quais você deve considerar começar a empreender com vinhos pelo WhatsApp. Vem comigo!

1. Comodidade: Uma das principais vantagens de empreender com vinhos pelo WhatsApp é a comodidade. O WhatsApp é uma ferramenta de comunicação instantânea que permite que você se conecte com seus clientes em qualquer lugar e a qualquer hora. Isso significa que você pode atender seus clientes de forma rápida e eficiente.

Além disso, é uma ferramenta que traz mais facilidade e conveniência para o seu cliente realizar as compras, sem nem precisar sair de casa. É uma maneira prática e eficiente para o cliente ter informações sobre novidades e promoções na palma da mão.

2. Atendimento personalizado: O atendimento personalizado é um dos principais atrativos para empreender com vinhos pelo WhatsApp. Ao utilizar o aplicativo, você pode criar uma relação próxima com seus clientes e entender suas necessidades de forma mais precisa. 

Você também pode personalizar as mensagens de vendas de acordo com o destinatário, enviando produtos de seu interesse e tornando a mensagem mais relevante e eficaz. 

Para isso, tenha informações sobre seu cliente, como nome, histórico de compras, catálogo de produtos, entre outros.

Além disso, com a plataforma, você pode enviar imagens e informações sobre o produto em tempo real, o que ajuda a tornar o processo de vendas mais transparente, confiável e humanizado.

3. Baixo custo: Outro motivo para considerar empreender com vinhos pelo WhatsApp é o baixo custo. Diferentemente de uma loja física, que requer investimento em aluguel, estoque, funcionários e etc, empreender com vinhos pelo WhatsApp requer apenas um smartphone e conexão à internet. 

Enviar mensagens de vendas pelo WhatsApp é uma forma de marketing eficaz e acessível, onde não há necessidade de investir em anúncios pagos ou campanhas complexas, pois você pode enviar mensagens diretamente para seus clientes sem custo adicional.

Isso significa que você pode iniciar seu negócio com um investimento inicial muito baixo e ir crescendo conforme sua demanda.

Se você está pensando em empreender com vinhos, o WhatsApp pode ser uma excelente opção para começar!

Não deixe de nos acompanhar nas Redes Sociais para ter acesso aos nossos conteúdos. Até a próxima!


Você quer acelerar o crescimento do seu negócio de vinhos? Então participe do maior evento presencial de empreendedorismo no mercado de vinhos do país! 🚀

A 5ª Imersão Profissionais do Vinho acontecerá de 28 de abril a 01 de maio de 2023, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo e vai reunir as maiores referências do mercado de vinhos do Brasil.

Não perca tempo e inscreva-se agora: https://imersao.educavinhos.com.br

2 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *