5 FUNÇÕES DO WHATSAPP BUSINESS PARA VENDER MAIS

Atualmente mais de 120 milhões de brasileiros estão conectados no Whatsapp. Através do WhatsApp Business, pequenos e  médios negócios podem elevar o relacionamento com os seus clientes e aumentar o número de vendas. Confira como:

AUTOMAÇÃO DE MENSAGENS

O aplicativo oferece a função de envio de mensagens automáticas, que podem ser programadas para aqueles momentos em que você não pode responder o seu cliente de imediato.

CATEGORIZAÇÃO DE CLIENTES

Com o uso de etiquetas você consegue segmentar os seus clientes seja por perfil de consumo, localização geográfica, status de pagamento/entrega, identificando com mais clareza as necessidades de cada cliente.

CRIAÇÃO DE UM PERFIL COMERCIAL

No WhatsApp Business você consegue adicionar em seu perfil informações sobre o seu negócio, como horário de atendimento, localização da sua loja física, endereço de e-mail e de e-commerce, dentre outras.

CRIAÇÃO DE SUA VITRINE VIRTUAL GRATUITA

A plataforma disponibiliza um catálogo virtual para cadastro de produtos, porém, as leis do WhatsApp proíbem a comercialização de bebidas alcoólicas. Então você pode cadastrar acessórios, alimentos e todos os seus produtos não alcoólicos neste portfólio virtual e criar à parte uma lista de vinhos em PDF para enviar para seus clientes.

FUNÇÃO WHATSAPP PAY

Um serviço de pagamento que facilita o envio e recebimento de dinheiro.

Fazendo uso desta ferramenta seu negócio terá vantagens como atendimento personalizado, comunicações eficientes, escaláveis e automatizadas, alcançando ainda mais clientes. 

Faça como a Dani e o Ricardo, da Winedoc Brasil, de Campinas. Um casal de bancários que criaram o próprio negócio de vinhos do absoluto ZERO e em 3 meses faturaram mais de 50 MIL REAIS vendendo vinhos por WhatsApp e redes sociais!

Esquerda para a direita: Ricardo Genin (WineDoc), Diego Bertolini (EducaVinhos), Daniela Buso (WineDoc) e Tadeu Silva (EducaVinhos)

O popular app de mensagens, o WhatsApp, é uma ferramenta própria para alavancar o seu negócio de vinho. Aproveite esta oportunidade! 

Forte abraço!

2 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Diego,

    Criei um importadora de vinhos e fiz um site .

    gostaria de entrar em contacto contigo para alavancar minhas vendas pelo brasil.

    meu tel 27- 999816264 .
    mauro