ESTÁ CHEGANDO | A SEMANA DA ARTE DE VENDER VINHOS

Como o novo ano começou para você? Espero que já tenha planejado as suas metas para 2022. 

Este ano quero ver você tirando do papel aquela sua ideia de empreender e ser dono do seu próprio negócio!

Já pensou em transformar a sua paixão por vinhos em um Negócio e faturar de 10 a 40 MIL REAIS por mês? 

Sim, isso é possível, e por isso hoje estou aqui para te fazer um convite muito especial, que vai te guiar nesta jornada empreendedora.

VOCÊ SABIA?

📈 O Mercado de Vinhos cresceu de 14,81 bilhões de reais em 2019 para 20 bilhões de reais em 2020. 

📊 De julho de 2020 a junho de 2021, a soma da comercialização de vinhos nacionais com as importações de vinhos e espumantes cresceu 19%, totalizando 509,6 milhões de litros. 

📈 Para completar, o varejo digital de vinhos cresceu 231% nos últimos três anos e em 2020 o aumento foi de 40% nas vendas de vinhos online, só no Brasil.

📊  Países como a França e Portugal possuem uma média de consumo de vinho  de 50 litros per capita; no Brasil, o consumo é de 2,78 litros per capita. Que diferença, não acha?  A distância entre os nossos 2,78 litros e os 50 litros de Portugal e França é a grande oportunidade que você tem para empreender!

Mediante este cenário promissor, venho aqui te convidar a participar da Semana da Arte de Vender Vinhos, que acontecerá de 24 a 31 de Janeiro, um evento 100% on-line e 100% gratuito. Serão aulas intensas, com muito conteúdo técnico e estratégico para você ter um negócio de sucesso e se diferenciar no Mercado.

Você terá acesso ao passo a passo para iniciar o seu Negócio de Vinhos da maneira certa, no menor tempo possível, mesmo sem ter conhecimento sobre vinhos.

VOCÊ VAI APRENDER

👉 Tudo que você precisa saber para transformar a sua paixão por vinhos em um negócio e começar a vender na internet em menos de 30 dias;

👉 Passo a passo para iniciar o seu negócio sozinho com baixo ou zero investimento de estoque;

👉 Estratégias de venda para ter um negócio lucrativo e faturar de 10 a 40 mil reais por mês;

👉 Ter acesso a bons fornecedores de vinhos de alta qualidade e baixo custo, garantindo boa margem de lucro;

👉 Casos práticos de alunos EducaVinhos que seguiram o passo a passo e já faturaram de 10 a 40 mil reais por mês vendendo vinhos.

As aulas serão ministradas pelo Co-Fundador da EducaVinhos, Diego Bertolini – consultor das mais renomadas empresas de venda de vinhos do mercado, atuando a mais de 20 anos no mercado nacional e internacional de vinhos.


As aulas serão ministradas pelo Co-Fundador da EducaVinhos, Diego Bertolini – consultor das mais renomadas empresas de venda de vinhos do mercado, atuando a mais de 20 anos no mercado nacional e internacional de vinhos.

A Semana da Arte de Vender Vinhos é para você que:

  • Deseja transformar o seu amor por vinhos em um negócio lucrativo;
  • Possui um Negócio de Vinhos e quer aumentar o seu faturamento;
  • Já é empreendedor, mas deseja diversificar a sua fonte de renda.

No artigo de hoje, apresentei uma pequena parte das oportunidades que o Mercado de Vinhos possui, mas fique tranquilo, na Semana da Arte de Vender Vinhos você vai saber tudo! 

Não fique para trás, faça a sua inscrição aqui e garanta a sua vaga!

Dúvidas? Nos envie um Direct pelo Instagram EducaVinhos.

Anotou tudo? Não vai ficar fora dessa, hein! 

Te espero lá! 

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *