MITOS QUE TEM IMPEDEM DE SER DONO DO SEU PRÓPRIO NEGÓCIO DE VINHOS

MITO 1:  Preciso de altos investimentos para iniciar meu negócio.

A VERDADE:

Te apresento dois modelos para você iniciar seu negócio: 

  1. Modelo de venda futura = INVESTIMENTO ZERO. Você se afilia a um fornecedor e recebe um link próprio que irá enviar a sua rede de contatos. O cliente faz o pedido usando seu link, e é o fornecedor quem se responsabiliza pelo envio da mercadoria e repassa de sua comissão [varia de 6 a 12%].
  1. Modelo de revenda = BAIXO INVESTIMENTO Com R$ 2 mil reais, você consegue ter um mix de até 07 rótulos diferentes, somando cerca de 72 garrafas, e em alguns casos pode até parcelar sua compra em 3x no cartão de crédito.

MITO 2: Preciso de grandes estoques de vinhos para começar.

A VERDADE

Leia novamente o mito 01 caso não lembre que pode começar com estoque zero no modelo de venda futura ou com aproximadamente 72 garrafas no modelo de revenda.

MITO 3: O brasileiro só bebe cerveja!

A VERDADE

Em 2018 -> O consumo de vinho no Brasil era 1,8 litros per capita 

Em 2020 -> O consumo de vinho no Brasil aumentou para 2,78 litros per capita

E Portugal, um país tão pequenininho consome 50 litros per capita, ou seja: A diferença entre nossos 2,78 litros e os 50 litros de Portugal são a oportunidade que você tem para empreender! 

E para te provar que é possível, confere essa live: O casal de bancários que já faturou 45 MIL REAIS vendendo VINHOS pelas redes sociais e Ifood.”, disponível no Canal do YouTube EducaVinhos.

Forte abraço!

13 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Bom Dia, Diego. Acredito pra começar algo tenho que me programar bastante consegui conquistar as pessoas em volta. Ou seja minha Família. Mas acredite vou acabar convencendo eles. Espero um dia poder te falar. Vou fazer parte desta Comunidade.

    • O importante é dar o primeiro passo! Comece na prática! 😉
      Entre em contato conosco para fazer parte da Comunidade EducaVinhos!

    • Realmente, Sergio! Em Portugal o consumo de vinho é de 50 litros por pessoa ao ano; no Brasil o consumo é de 2,78 litros por pessoa ao ano. Isso nos mostra o grande potencial de crescimento que o Mercado de Vinhos possui no Brasil! Bora aproveitar esta oportunidade e empreender neste setor!
      Te inscreve na Semana da Arte de Vender Vinhos e aprenda a como iniciar o seu próprio Negócio de Vinhos e faturar de 10 a 40 mil reais por mês.

  • E impressionante você dá tantas dicas que realmente mexe. Como vocês falam tá com medo vá com medo mesmo.

  • Olha, moro em ua cidade de 35.000 habitantes no nordeste, será que rola vender vinho? Fiquei apaixonada por essa ideia.

    • Certamente, Adelma! Na Semana da Arte de Vender Vinhos você verá as oportunidades que o Mercado de Vinhos possui! Vem com a gente! O evento é 100% online e gratuito. Te inscreve clicando aqui.
      Abraços!

  • Diego.
    Bom dia.
    Estou iniciando este projeto de vender vinhos .
    Tenho um projeto e quero compartilhar com você.
    Vou iniciar do zero, vou precisar de muita orientação.
    A principio eu que não gosto de vinho Nacional, mudei de ideia.
    Pra começar o iria comercializar vinho Nacional.

    • Olá, meu amigo! Conte com o EducaVinhos nesta jornada!
      O vinho nacional vem ganhando muito espaço no gosto do consumidor brasileiro. Lembre-se sempre de que o seu portfólio não deve ter com base o seu gosto pessoal, mas sim, ser direcionado para o perfil do público-alvo (cliente). Ter um planejamento estratégico do seu Negócio de Vinhos será fundamental!