AUMENTE AS SUAS VENDAS ATRAVÉS DO TRÁFEGO PAGO

Já imaginou o seu Negócio de Vinhos ser sugerido nos anúncios para consumidores da sua cidade? O Tráfego Pago é ferramenta que permite isso! É uma das formas mais rápidas de atrair o público certo para o seu Negócio de Vinhos no canal digital. 

O que é Tráfego Pago?

Diz respeito aos visitantes que chegam até o seu E-commerce de vinhos ou Rede Social (Facebook e Instagram) por meio de anúncios publicitários em plataformas específicas.

As plataformas de tráfego pago mais conhecidas são:

GOOGLE ADS

É através deste tráfego que o seu anúncio aparece nos resultados de busca do Google, por meio das palavras-chave que você pagou. Essa plataforma permite a segmentação do público que você deseja atrair para o seu Negócio de Vinhos. 

Exemplo:  localidade, faixa etária, interesse por vinhos e afins.

Através deste tráfego, pessoas que estão buscando por vinhos serão direcionadas ao seu negócio.

FACEBOOK BUSINESS

Através desta plataforma é possível exibir os seus anúncios tanto no Facebook como no Instagram, seja no feed ou story do público-alvo. Essa plataforma também permite a segmentação do tipo de público que você deseja atingir, através das palavras-chaves pagas.

Como criar conteúdo para um anúncio assertivo?

  • Identifique os desejos e necessidades do consumidor de vinhos;
  • Faça anúncios verdadeiros, mostrando os reais serviços oferecidos pelo seu negócio;
  • Faça uso de uma linguagem simples, evitando termos técnicos relacionados ao consumo de vinhos;
  • Utilize imagens, vídeos e textos de qualidade, que despertem emoções e senso de urgência na mente do consumidor.

Invista em boas fotos/vídeos para anunciar. Foque em gerar conexão com as necessidades do público consumidor de vinhos.

Como são pagos os anúncios?

Você paga por palavras-chave escolhidas. Portanto, os valores são variados, pois cada palavra-chave possui um valor para a plataforma. Os anúncios pagos são mostrados milhares de vezes para o público-alvo e você é cobrado apenas quando há o clique em seu anúncio, direcionando para a sua página.

Exemplos de anúncios pagos

Agora que você conhece um pouco mais sobre o tráfego pago e como ele pode alavancar as suas vendas, que tal começar uma campanha para o seu negócio?

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *