COMO PESQUISAR FORNECEDORES NA INTERNET

Pesquisar fornecedores não é apenas jogar no Google o que procura, e olhar somente a primeira página que aparece. 

Você deve parar e pesquisar com cautela, o máximo que conseguir. 

Infelizmente, muitos fornecedores não têm um site profissional. Muitos acabam não conseguindo um destaque no Google e é por isso que você deve continuar pesquisando. É provável que você encontre muitas páginas com uma estética amadora, mas evite julgar, procure entrar em contato.

Uma dica é mudar as palavras na hora da pesquisa. Em vez de colocar apenas “fornecedor + nome do produto”, busque por palavras parecidas como “revendedor”, “distribuidor”, “atacado”, “importadora”, etc.

Selecione alguns fornecedores e procure informações sobre eles. Pesquise a reputação, relatos de outros clientes, ligue direto na fonte para descobrir preço, entrega, prazo, ou se ele possui representantes. Busque fazer uma pesquisa aprofundada e interaja com eles para ver como atendem os clientes. 

É muito importante que o fornecedor saiba conversar e sanar quaisquer dúvidas. Quanto melhor o atendimento, mais você deve levar em consideração o fornecedor. Afinal, é com ele que você terá uma parceria, é nele que você vai ter que confiar para que o seu negócio dê certo. Busque aqueles que você sentir mais afinidade.

Na EducaVinhos, costumamos viabilizar maneiras realmente rápidas e eficazes para conseguir bons fornecedores para o seu negócio, através do acesso direto a diretores e gestores de vinícolas e importadoras.

E quando falamos em bons fornecedores, queremos dizer: ágeis, com bons preços, boas condições de pagamento, flexibilização nos fretes e reais parceiros para o seu negócio.

Se você já pensou em criar o seu próprio negócio de vinhos, inscreva-se na lista de espera para o Curso Profissionais do Vinho e aprenda a faturar de 10 a 40 MIL REAIS por mês vendendo vinhos!

Clique aqui para se inscrever.

Te espero lá!

Abraços 🥂

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *